Boletim da Zona Sul
Bagé: Assembleia Regional define demandas da Consulta Popular
Desenvolvimento da agricultura e cadeias produtivas; fortalecimento da região turística do Pampa e melhoramento de estradas vicinais foram as escolhidas
Confira também:
Rio Grande: Stone abre vagas de emprego no Rio Grande do Sul
São José do Norte: Ambulancha terá abrigo e atracadouro
Na tarde de terça-feira (27), aconteceu em Bagé a Assembleia Regional da Consulta Popular, na Universidade da Região da Campanha (Urcamp), para eleição dos projetos da região. Três demandas foram escolhidas: desenvolvimento da agricultura e cadeias produtivas; fortalecimento da região turística do Pampa e melhoramento de estradas vicinais.
O próximo passo é a votação dos projetos, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro, com votação on line e off line, de acordo a presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento (Comude), Cândida Navarro. O valor igual para cada município é de R$ 114 mil.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário